Pesquisar Neste blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Novidades do Mundo Dermocosmético - Parte 2


Continuando o post anterior, vamos falar sobre as novidades na Cosmetologia e manipulação…

Bruma hidratante (hidratante facial líquido) - tendência da Dior, Mac

Pode ser considerada uma água thermal com um “plus” a mais. Ela possui uma maior ação em hidratação e tem ativos anti-idade, pois contém óleos essenciais em sua fórmula, substâncias puras e extremamente potentes para os tratamentos da pele. Testei e fiquei simplesmente encantada!


Produtos para os cabelos 

As tendências para os cabelos são os produtos com efeito de longa duração, os pré-shampoos e os shampoos que danificam menos os cabelos, chamados de Low Poo.

Foi lançado um kit manipulado para salvar cabelos danificados e com caspa, e dar brilho. Esse kit conta com três produtos de tratamento tópico (LipoNutrium Hair, Power Dose e Defenscalp Toner) e cápsulas de Exsynutriment (já utilizadas há algum tempo). 

LipoNutrium Hair é um pré-shampoo, formulado com um complexo de óleos exóticos e fosfolipídeos que intensificam o brilho e a maciez; o produto deve ser usado em torno de 30min antes de lavar os cabelos. 

Power Dose é uma máscara capilar ultrapotente com ativos para restaurar o cabelo em três minutos. 

Já o tônico com Defenscalp tem ação anticaspa e seborreguladora, além de estimular o crescimento capilar.



Dry Oil (óleo facial seco) - tendência de marcas como a Caudalie, Kiehls e Nuxe

Pode parecer estranho à primeira vista, mas como pode haver um óleo que não deixa a pele oleosa? Mas o objetivo desse óleo é impedir a perda de água da pele e ter uma boa absorção, sem deixá-la “oleosa”.


Vejo que a cada dia temos mais opções em produtos eficazes e que facilitam a nossa vida. Sempre a ciência e a tecnologia a nosso favor!

Beijos e até mais!


Um comentário:

Regiane Franco disse...

Olá! Gostaria de saber se vc conhece e indica o Oxinova. Eu vi algumas propagandas desse produto mas não encontrei nada muito real, de pessoas que realmente usaram. Será que é confiável?