Pesquisar Neste blog

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Novidades do Mundo Dermocosmético - parte 1


Olá, pessoal!

Essa semana participei de uma verdadeira atualização em tudo o que há de tendências nos cosméticos, principalmente manipulados. Nem preciso dizer que AMEI e que o curso valeu muito a pena!



As novas matérias-primas prometem uma verdadeira “revolução” no seu tratamento. E as novas embalagens na manipulação “glamourizam” o tratamento, ajudam na penetração dos ativos (vibram e fazem massagem) e melhoram a aderência na utilização dos produtos.

Então vamos às novidades?

Produtos com ação antipoluição (tendência de marcas como Dior, Chanel e Clarins)

O nosso corpo produz muitos radicais livres por causa do meio ambiente (sol, frio, vento e poluição). Por isso surgiram produtos com a função de reparar os danos, com o Exo-P (antipoluente, antioxidante) e OTZ 10 (antioxidante protetor do DNA celular). Super novidade que achei incrível!!!


Máscaras faciais de uso noturno (tendência de marcas como a Olay)

À noite a pele está livre dos agressores aos quais estamos expostos durante o dia - vento, sol e impurezas do ar. Isso faz com que o produto penetre bem e permaneça agindo. Os efeitos dos cosméticos são reforçados de madrugada, período de intensa renovação celular.

Elas são bem práticas, já que são tipo gel e NÃO há necessidade de REMOÇÃO da máscara, que vai atuar principalmente potencializando a renovação celular que acontece enquanto dormimos.



Bala de reforço imunológico


Já imaginou consumir diariamente uma bala e se proteger dos problemas que as variações climáticas causam ao organismo? Isso é possível com a bala que contém o Bio-Arct, capaz de aumentar a energia das células (das mitocôndrias, mais especificamente). Maravilha, né?


Nenhum comentário: