Pesquisar Neste blog

terça-feira, 3 de maio de 2016

O tratamento Cinquenta Tons de Cinza


Boa noite a todos nesse friozinho aqui de Uberlândia! Adoro essa época do ano! Além de ser mais agradável, podemos fazer vários tratamentos mais potentes na pele, já que a incidência da radiação solar é menor e temos um menor risco de manchar.

Um dos procedimentos que tenho gostado é o microagulhamento. Ele está começando a ser conhecido por aqui há pouco tempo, mas lá fora já é a maior febre! É o tratamento que a Kim Kardashian e outras famosas, como a Luciana Gimenez, Gisele Bundchen, Bar Rafaeli estão sempre fazendo. 


Mas para quê serve esse tratamento?
Ele serve para fazer o chamado “drug delivery”, que são microperfurações para facilitar a entrada de ativos na profundidade da pele. O aparelho usado é o Dermaroller, um rolinho cheio de pequenas agulhas (para quem não conhece, até parece um aparelhinho de tortura medieval rsrs).



Como é feito?
Aplicamos um anestésico local potente (portanto, quase não dói!). E, em seguida, iniciamos a aplicação do aparelho. Logo após a sessão colocamos substâncias como fatores de crescimento, nutrientes, clareadores, vitaminas, entre outras. Com isso elas agem mais profundamente otimizando o resultado do tratamento! Eu até estou dando o nome de Cinquenta Tons de Cinza ao microagulhamento, pois as pacientes sempre voltam para fazer mais e mais sessões e amam os resultados!!!!

Quais são as indicações?
Rugas e flacidez, cicatrizes de acne, melasma, diminuição da aparência dos poros, estrias e queda de cabelos.

Quantas sessões são necessárias?
Em média 4 sessões, feitas mensalmente.

Só fazendo para vocês constatarem o que estou dizendo!

Beijos!

Um comentário:

Sempre professora disse...

O resultado deve ser muito gratificante.

Beijos