Pesquisar Neste blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Mais um lançamento e outra paixão


Os grandes queridinhos dos últimos anos têm sido os protetores com cor. As maiores marcas perceberam que eles são ideais para nós que temos a vida corrida e que gostamos de cosméticos que, além de manter a pele protegida, ajudam a deixá-la com aspecto mais uniforme e bonito.


Vocês sabem que amo os lançamentos! E hoje vou falar de um produtinho que já me conquistou… O Ensolei Extreme Color é um gel-creme, com FPS bem alto (e PPD 31), ideal para peles claras, sensíveis, com melasma ou para pós-procedimentos. Contém Carnosina (antiglicante e antioxidante) e Vitamina E (antioxidante) que garantem ação antienvelhecimento. Tem ainda a tecnologia color adapt (com cobertura natural para todos os tipos de pele), mas achei mais adequado para peles claras. Ele tem uma boa cobertura, fácil espalhabilidade e toque seco.

Sugiro retocar esse tipo de produto com uma esponjinha para base depois de aplicar. Mas dando batidinhas, e não arrastando, para não diminuir a capacidade de proteção que oferecem, OK?

Beijos,

Marinella

Nenhum comentário: