Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aniversário do blog!


Esse mês o blog está fazendo aniversário! E estou muito feliz em poder dizer que já estamos há 4 anos no ar, compartilhando novidades, dicas, discutindo sobre algumas doenças e paixões dermatológicas.


Hoje eu quero apenas agradecer.

Quero agradecer por todos os ensinamentos em cada “postagem”, pelo agradecimento em retribuição à pele linda, à doença curada e pela contribuição nos comentários aqui no blog. 

Só escrevo aqui porque gosto. Tento tirar um tempinho para “postar” aqui, mesmo estando com a agenda cheia, e agora com as maravilhosas tarefas de mãe!

É tão bom receber um “Muito obrigado, doutora!”, mas eu quero dizer “Muito obrigada a vocês!”


“Gratidão vai além de “muito obrigado”, ultrapassa gentilezas e é superior a qualquer interesse… Gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca…” Cecília Sfalsin


Beijos e continuem sempre por aqui!

3 comentários:

Loja Euro Beleza disse...

Bom dia Dra. Marinella,
Muitos Parabéns por estes 4 anos de partilha.
Seguimos o seu blog faz muito tempo.
Esperamos que continue passando suas dicas por muitos anos.
Parabéns pela sua bebê, linda de mais. <3
Beijos

Adriana Prado disse...

Eu é que agradeço sua disponibilidade em dividir conosco as novidades que, vistas por um(a) profissional, dá mais segurança.

Que seja só início.

Beijo

Ana Laura disse...

Conheci o blog agora, comecei a ler algumas coisas e estou amando!
Encontrei o blog pq estou procurando saber se o Hyalu C da la roche pode ser usado durante a gravidez. Descobri recentemente que estou grávida e estava usando esse creme, suspendi assim que descobri mas se puder me dizer se posso continuar usando agradeço muito!
Bjos
Ana