Pesquisar Neste blog

sábado, 8 de agosto de 2015

TOP 4 do Mês


O mês de Agosto já chegou recheado de novidades!!! Vamos conferir quais são os lançamentos mais bombásticos do mês? 


Quero abrir com chave de ouro falando de um dos melhores protetores para pele oleosa de todos os tempos… O Anthelios Airlicium FPS 70, da La Roche Posay. O que era maravilhoso, ficou ainda melhor! Esse filtro solar tem uma tecnologia da NASA, que são partículas de ar, que “absorvem” a oleosidade da pele. A sensação é de uma pele bem sequinha, com um sensorial muito parecido com o dos protetores japoneses. A vantagem é que agora está com o FPS mais alto e com a mesma textura de antes!


O filtro solar em pó da Shiseido, que é um dos best sellers da marca, foi recentemente reformulado. Além de possuir alta proteção contra os raios UVA e UVB, previne rugas e manchas, cobre as imperfeições e disfarça os poros. Ele possui ingredientes hidratantes que permitem um acabamento duradouro e natural em qualquer estação do ano.

A linha Thérapiste promete ser a mais intensa em recuperação capilar de todas as linhas da Kérastase. Indicada para quem, em geral, desgasta o cabelo de mais de uma maneira, como por exemplo, faz tintura e alisa, ou faz luzes e usa secador todos os dias… A composição restaura os “ligantes” de queratina que compõe os fios e estimula a síntese de novos “ligantes”, devolvendo a vida aos cabelos.

O Ureadin RX 10 Lotion Plus promove uma hidratação corporal intensa, pois contém uréia e também dexpantenol. Ele combate diretamente a desidratação e a irritação, restaurando a barreira natural da pele e reduzindo a perda de água. É uma loção de textura leve, não oleosa e de rápida absorção, e vem em uma embalagem de 400ml! 

Quanta coisa boa, né?


Bjs e até mais!

Nenhum comentário: