Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Elixir no potinho

Olá!

Como é bom receber o carinho de vocês, mesmo não escrevendo aqui no blog com a frequência que eu queria! Mas como eu já disse, quem quiser pode me acompanhar pelo instagram @dramarinellafelice, pois lá as postagens são mais constantes…

Vamos falar de um novo produto para os cabelos? O Sérum Solide da Kérastase é um milagre no potinho! É aquele tipo de finalizador que controla bem o frizz, trata o cabelo e ainda tem um perfume maravilhoso! 


Ele parece uma pomada leve, mas, na verdade, é um coquetel de óleos de tratamento em forma sólida. Tem 15 óleos diferentes, entre eles o de camélia, o de pracaxi, o de amêndoas e o de rosas, bem concentrados. Esse sérum serve para fazer retoques em áreas do cabelo que estejam mais danificadas e ressecadas e também para diminuir o frizz. E o bom é que rende muito!!!


Pode ser usado também para dar aquele efeito “cabelos de Gisele” que adoroooo! Basta colocar uma pequena quantidade nas mãos, espalhar e aplicar nas pontas dos cabelos semi-úmidos. Depois, prenda um coque bem apertado e quando soltar... Lindas ondas no estilo Gisele!


E aí, já experimentaram?


Nenhum comentário: