Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Post especial


Olá, pessoal!

O post de hoje é especial!

Quem segue o blog desde o começo conhece parte da minha trajetória... No último mês aconteceram várias mudanças, por isso me ausentei do blog novamente. Uma delas foi que me mudei para Uberlândia, minha cidade querida, onde me formei. Foram vários anos fora, entre São Paulo e Rio de Janeiro, me aperfeiçoando cada vez mais na minha paixão, a Dermatologia!


Quero agradecer a todos os pacientes e pessoas queridas que conheci no Rio de Janeiro e dizer, que jamais me esquecerei de cada um de vocês. E agora chegou o momento de retornar para perto dos familiares e amigos de Uberlândia e iniciar uma nova fase na vida profissional...

Nos últimos 6 meses, venho investindo parte das minhas energias na reforma da nossa clínica  (minha e do meu marido Leonardo, cirurgião plástico) e ela está pronta, graças a Deus!


LACLINIC foi especialmente criada para satisfazer vocês, nossos pacientes queridos, os maiores incentivadores deste sonho.

Peço a Deus que ele esteja conosco nesta caminhada, assim como sempre esteve, para nos fazer merecedores desta conquista e ter  a sabedoria de poder cumprir as nossas funções de maneira  cada vez mais honrosa e honesta.


Posso dizer que este é um dos momentos mais especiais da minha vida, pois além de estar neste novo projeto da Laclinic, ainda estou esperando nossa primeira filhinha!!! É alegria que não cabe em mim! 


Sejam bem-vindos a minha nova vida, vocês também!

Obs: E o blog e instagram vão voltar a todo vapor!

5 comentários:

Solange F.Migliatti disse...

Dra Mirella meu nome é Solange,, hoje passei com a minha dermato e quis saber sobre colágeno..Tenho sessenta anos,,completei em janeiro. Tenho a pele boa e quero conservar!!!Ela me passou o Fascia. Então resolvi entrar na net e saber mais desse colágeno..Foi aí que hoje vim parar aqui no seu blog..Quero te disser que me apaixonei com suas carinhosas explicações,,muito paciente e dedicada e esclarecedoras.Parabéns pelo seu trabalho e pela sua bebezinha..Que Deus abençoe com muita saúde!!!Te ameiii..

Anônimo disse...

Eu acompanho o blog a muito tempo! Sou sua fã, adoro seus posts. E parabéns pelo bebe... Beijos!

Anônimo disse...

Olá Dra. Parabéns pelo blog! Muito informativo. Li vários dos seus posts, mas não achei uma resposta para minha dúvida. Passei um creme a base de hidroquinona e ácido retinóico e abriram manchas brancas redondas e grandes. O contraste com minha pele é bem pequeno, mas aparecem. Parei imediatamente com o creme. Essas manchas regridem sozinhas? Tem algo que eu possa fazer para ajudar a minha pele? Muito obrigada!

Dra. Marinella Felice disse...

Obrigada, Solange!

Dra. Marinella Felice disse...

Olá, eu precisaria ver como são essas manchas, pois algumas são reversíveis e outras não. Abraços!