Pesquisar Neste blog

sábado, 26 de julho de 2014

Primer para cabelos


Olá!!!! Quanto tempo, hein? Minha vida tem estado bem corrida nos últimos meses. Meu trabalho tem me consumido demais (graças a Deus!) e estou tendo que optar entre os meus afazeres... O que me faz sobreviver longe de vocês é o Instagram. Lá consigo dividir algumas diquinhas legais ao longo do meu dia. Para quem desejar, meu IG é @dramarinellafelice.

Foram tantos lançamentos nos últimos dias! Vamos por partes!


Com esse tempo frio e chuvoso parece que os cabelos adquirem vida própria, né? (Rsrsrs) Nada como um secador de cabelos para ajudar a domar os fios! A Redken acabou de lançar uma linha que ajuda a reduzir o tempo de escovação, protege os fios do calor de até 230ºC, deixa o cabelo mais forte e ainda tem ação antiquebra. Não é demais?


São dois produtinhos: o Pillow Proof Dry Express Primer, que é um termoprotetor para ser usado antes da escova, e o Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender, que é um shampoo a seco em spray para ser usado após a secagem ou a quando perceber que os fios estão coma aspecto oleoso. Já estão à venda nos melhores salões.

Louca para testar!


Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

Vanessa disse...

Quero já! Meu cabelo falta conversar comigo! rs