Pesquisar Neste blog

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Obsessão pela Pele Clara


Gente, 

Hoje vou fazer um post super sério. O tema que envolve toda a minha “preocupação” é sobre uma propaganda que está rolando na net. Ela é sobre um clareador chamado Whitenicious.  


O Whitenicious é vendido como um removedor de manchas escuras e promete clarear a pele eficazmente em apenas sete dias. O creme se tornou bastante popular na África Ocidental, onde algumas mulheres estão simplesmente enlouquecidas com a cor da pele. 

Depois do Michael Jackson, agora é a vez de mais uma artista mudar a cor da pele. A cantora Dencia aparece nas fotos publicitárias mostrando sua mudança radical: ela passou de uma cor morena saudável para um branco pálido (para não dizer pior!).


Ela diz que não está incentivando as pessoas a mudarem, ela está apenas “dando às meninas o que elas querem”. O produto está gerando muitas críticas, ao que a cantora responde: “Eu não me importo, porque são elas que estão me trazendo dinheiro.”

Acho que devemos assistir a tudo o que há na net com muita crítica. Procurei informações sobre o produto para saber a sua composição, mas não encontrei... Por enquanto não aconselho ninguém a utilizá-lo. Acho que devemos aguardar as informações sobre os componentes e a evolução de quem já está se aventurando nessa... 

Espero que vocês, queridos leitores, comecem, também, a exercitar a crítica em tudo o que envolve a área estética e a ver o sensacionalismo em determinadas situações. 


Beijos e bom final de semana!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais esquisita!

Adriana Prado disse...

Não confio em nada que me pareça "milagroso". Aliás, tenho asco de algumas propagandas.
Beijo

carol disse...

Dra Boa noite .. tenho marcas/cicatrizes no rosto devido a acne. Qual o melhor a se tomar para melhorar a aparência. .. o eximia firmalize ou o eximia temporize?