Pesquisar Neste blog

terça-feira, 18 de março de 2014

Beleza que vem de dentro!



Hoje trouxe 2 novidades da Nutricosmética para vocês!!!

Que tal tomar um Lambrusco para ter a pele linda? Nada mal, né? A Ada Tina trouxe para o Brasil um suplemento vitamínico e mineral com esse nome. Ele é um complexo antioxidante com alta concentração de polifenóis e antocianinas das uvas Lambrusco e Ancellotta cultivadas no norte da Itália.


Cada porção diária de Lambrusco contém uma quantidade de polifenóis equivalente a uma taça de vinho tinto – 90 ml – além de vitaminas e minerais antioxidantes que potencializam seu efeito.

Ele contém antocianinas, vitamina C, vitamina E, betacaroteno, zinco quelato e selênio quelato. Esses ativos promovem alta proteção antioxidante; aumentam a síntese de colágeno; inibem a enzima tirosinase, promovendo clareamento da pele; ajudam a reduzir sintomas alérgicos da pele e a formação de rugas e, ainda, previnem os danos causados pela radiação UV. Super fórmula, na minha opinião!


Um outro nutricosmético que chegou ao mercado é o Acnecutan, da Rennovee Solution, que auxilia na prevenção e combate à acne. Ele dispõe de um sistema de dupla ação, com a parte externa líquida, de rápida absorção, e a parte interna de liberação gradual, que garante a perfeita estabilidade e biodisponibilidade das substâncias ativas.

A cápsula líquida contém os ácidos graxos ômega-3, presentes nos óleos de peixe e linhaça, que apresentam ação anti-inflamatória. Já a cápsula interna libera o mineral Zinco, que atua no controle da produção de oleosidade, além de apresentar atividade antimicrobiana contra a bactéria causadora da acne e auxiliar nos processos de cicatrização de lesões cutâneas. As vitaminas C e E, além do Zinco, também atuam no tratamento da acne, por meio do controle do estresse oxidativo.

São novas opções maravilhosas para deixar a pele das nossas pacientes ainda mais linda! Pergunte ao seu dermato se algum deles é indicado para o seu caso, OK?


Beijos!

17 comentários:

Vanessa disse...

Amei esse lançamento pra acne!!!
Espero que o preço não seja absurdo, rs
Beijos

Viagem Chile disse...

Dra Marinella, boa tarde!
Onde vc está atendendo atualmente? Entrei em contato com o número que vc colocou aqui no blog e eles falaram que vc não está mais lá.

Obrigada!
Fabiana

Anônimo disse...

Dra. Marinella, será que esse complemento para a acne realmente faz algum efeito, ou melhor, algum efeito significativo? São tantas promessas de todos os lados, mas o que realmente vale a pena?

Dra. Marinella Felice disse...

Esses suplementos só têm um efeito significativo quando bem indicados e orientados pelo médico. Este da Rennovee, por exemplo, tem comprovação científica, mas ajuda em casos selecionados de acne. Por isso, o blog tem valor informativo, não quero incentivar a auto-medicação. Abraços!

Ca disse...

Li seu blog todo de ontem pra hoje! Muito bom! Dicas ótimas! Continue assim! Tópicos muito esclarecedores! :)
Tô seguindo no insta tbm!

Danielle L.B. disse...

Dra. Marinella, o que vc acha de tônicos? É mesmo necessário usar? Beijos!

Dra. Marinella Felice disse...

Muito obrigada, Carol! Isso me deixa muito feliz! Bjs!

Dra. Marinella Felice disse...

Danielle, a tonificação é importante porque complementa a limpeza, removendo os vestígios da maquiagem e do sabonete. E ainda, devolve o pH natural da pele, preparando-a para a aplicação do produto a seguir. Bjs!

Unknown disse...

MARINELA. ONDE VC ESTA TRABALHANDO?? NA GERSON SCHOR JÁ LIGUEI VÁRIAS VEZES MAIS NINGUÉM ME DA UM CONTADO SEU. peço me enviar um email rosangelapacheco217@yahoo.com.br me dizendo onde posso encontrala para dar continuidade ao meu tratamento do rosto. grata!

Danielle disse...

Olá Dra. Marinela, tudo bem? Gostaria que você me esclarecesse uma dúvida: Tem como evitar o aparecimento de cabelos brancos?
Obrigada pela atenção! Um beijo!

Dra. Marinella Felice disse...

Fabiana e Rosangela, estou atendendo na Vip Clinique, na Tijuca. Podem ligar para 99975-7799. Abraços!

Dra. Marinella Felice disse...

Danielle, o uso de certos antioxidantes pode retardar o aparecimento dos cabelos brancos. Leia este post do blog: "O fim dos cabelos brancos?"

Anônimo disse...

Dra. Marinella, vc já ouviu falar no pignogenol como antioxidante usado para manchas? O que vc acha?
Beijos!

Dra. Marinella Felice disse...

O picnogenol é ótimo, inclusive já falei algumas vezes sobre ele no blog... Leia este post: http://belezaaflordapele.blogspot.com.br/2014/02/especial-verao-as-capsulas-da-beleza.html

Anônimo disse...

Ola dra... quem toma o fascia pode tomar o lambrusco simultaneamente?

Dra. Marinella Felice disse...

Eles podem ser usados simultaneamente.

Anne disse...

Olá Dra. Marinela! Acabo de descobrir o seu blog e estou adorando. Muito esclarecedor, está me ajudando bastante! Tenho uma dúvida: O Rennovee Acnecutan pode ser tomado junto com o Exímia Fortalize, visto que cada cápsula eu tomaria com um intervalo de 12 h de um para outra? Grata pela atenção desde já.