Pesquisar Neste blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Os Superclareadores


Hoje vou falar sobre dois clareadores milagrosos: o Cosmelan 2 e o Melanoblock.
O Cosmelan 2 atua nas células responsáveis pela coloração da pele diminuindo a produção de melanina nas regiões onde ela está em excesso, conseguindo assim eliminar, ou atenuar as manchas inestéticas.

Embora na bula indique utilizar o produto 3 vezes ao dia, a pele pode ficar muito irritada. Recomendo a utilização apenas à noite e em pequena quantidade do produto (um grão de ervilha), iniciando em dias intercalados.

Não é necessário comprar o kit completo, pois o que realmente funciona é o Cosmelan 2. É tudo de bom, pois também rejuvenesce e promove a luminosidade da pele. Temos algumas opções no mercado nacional, mas o resultado é bem mais lento.

Melanoblock é um creme composto por vários ácidos, como retinóico, azeláico, kójico, arbutin e outros, com a vantagem de não ter hidroquinona na sua composição. Atua na inibição da pigmentação na pele. Tem resposta rápida e eficaz.

É considerado um dos melhores clareadores (se não “o melhor”) do mercado brasileiro! Encontrado na forma manipulada. Só o preço que é salgado, não se assustem: R$350,00 um pote com 30g.

Há ainda o peeling Melanoblock, que também é ótimo para manchas!!! Boa opção para quem já tentou de tudo para clarear a pele e nada adiantou... 


Obs: O conteúdo do blog é apenas informativo. Conversem com o seu dermato para ver se essas são as melhores opções para vocês. Evitem a auto-medicação! 
Espero que tenham gostado!

Continuação no post "Os Superclareadores Parte 2".

36 comentários:

Natali disse...

onde eu posso comprar o melanoblok? , tenho manchas nas minha coxas e virilha nao aguento mais!!! qual seria o mais indicado para mim?

Dra. Marinella Felice disse...

Natali, o Melanoblock não é indicado para manchas corporais. Você deve ser avaliada por um dermatologista para ver qual é o mais indicado para você. Abraços!

Carina disse...

Procurei minha dermatologista para tratar algumas manchinhas que tenho nas coxas, ela indicou spectra, perguntei se havia algum risco pois tenho a pele morena, ela disse que não havia, confiei pois a conheço há um bom tempo e sempre seus tratamentos foram bons. Disse que precisaria de 14 sessões e que me daria de brinde sessões nas olheiras que nem me incomodavam pois eram leves e só com um filtro solar tonalizante ficava ótimo, mas como melhorar é sempre bom, aceitei. Nas duas primeiras sessões não houve nada, mas na terceira tudo escureceu, ela disse que era uma irritação superficial e que os benefícios estavam ocorrendo mais internamente que a conduta era continuar. Fiz uma quarta sessão apos 10 dias não aconteceu nada, não melhorou o escurecimento provocado pelo spectra. Fiz uma quinta sessão 1 semana após e aí sim o estrago foi grande tanto na coxa como nos olhos, estou parecendo um panda e não tem maquiagem que cubra isso. Ela ainda insiste que devo continuar, só se eu estivesse louca! Isso com certeza não é irritação, deve ser queimadura leve, dessas que não chegam a formar crostas. Gostaria de saber se melanoblock ajudaria?

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Carina, podem estar acontecendo pequenas queimaduras mesmo... Mas o Melanoblock não é indicado para manchas corporais, pois pode irritar e manchar ainda mais. Converse com a sua médica e peça para te receitar um clareador adequado. Beijos!

Unknown disse...

Oi Marinella, tudo bem? Achei seu blog através do Salada médica e estou amando!!!!!! Sofro com melasma desde a minha lua de mel (final de 2011), bastou apenas um mês de anti-concepcional e uns dias de sol pra aparecer as manchas bem no centro das bochechas. Minha dermato me passou o Dermamelan M que custou R$ 650,00, qual a diferença do Dermamelan pro Cosmelan? Bjos

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Jocelaine, fico muito feliz por estar gostando! A composição do Cosmelan 2 e do Dermamelan é igual, diferindo apenas na concentração, onde o efeito do Dermamelan é mais forte e agressivo que o Cosmelan 2. Bjs!

Unknown disse...

Boa noite Marinella!
Quero saber onde posso comprar melano block?
Vendem nas farmacias?
Beijos.
Marcia Eduarda

Dra. Marinella Felice disse...

Oi Maria Eduarda, ele é manipulado, não é vendido nas farmácias. Bjos!

Rose disse...

INFELIZMENTE TODOS SABEM QUE POR MAIS EFICIENTE QUE POSSA PARECER O LASER ELE PODE TER O EFEITO REBOTE, POR ISTO É BOM IR USANDO ALGO COMO CREMES PELLING QUIMICO MAIS SEGURO..EXPERIENCIA PROPRIA

rê disse...

Bom dia Doutora, gostaria de saber em qual farmácia de manipulação posso comprar o melanoblock. Grata pela informação. Regina.

RÊ disse...

Ah, gostaria de saber a composição do cosmelan e dermamelan. RÊ.

Dra. Marinella Felice disse...

Rê, o Melanoblock precisa de receita médica para mandar manipular. A composição do Cosmelan e Dermamelan é fechada, mas sei que eles contêm ácido fítico, kójico, salicílico, azeláico, vitamina C... Você já leu o post Os Superclareadores parte 2? Abraços!
http://belezaaflordapele.blogspot.com.br/2013/06/os-superclareadores-parte-2.html

Anônimo disse...

O laser Co2 Fracionado seria indicado para tratar de manchas causada por sol e melasma?

Paula disse...

Olá! Tenho algumas manchas no rosto por causa do exçesso de sol e também causadas por tratamento a laser no rosto. Tenho que usar o Cosmelan 2 apenas nas manchas ou no rosto todo?

Dra. Marinella Felice disse...

Não indico laser de CO2 para pacientes com melasma, mas ele pode ser usado para tratar outras manchas, como sardas e melanoses solares.

Dra. Marinella Felice disse...

Paula, você deve se consultar para saber se este produto é indicado para o seu caso. Se for, normalmente é usado no rosto todo...

Marcela disse...

DRA, O COSMELAN POSSUI HIDROQUINONA NA SUA COMPOSIÇÃO?

Dra. Marinella Felice disse...

Não tem hidroquinona na composição.

Teacher Sandra disse...

Oi Doutora, gostaria muito de fazer este peeling com melano block porém aqui em São Paulo ainda não achei nenhuma clinica, você conhece algum dermato ou clinica que possa me indicar aqui em sp

déia e dessa disse...

Vc sabe onde posso encontrar dermamelan na Califórnia? Obrigada

Dra. Marinella Felice disse...

Primeiramente você precisa de uma avaliação para ver se esse peeling é o mais indicado para o seu caso. A Dra. Isabella Rezende é ótima! Entre no site: www.isabellarezende.com.br

Dra. Marinella Felice disse...

Não sei onde você pode comprar na Califórnia...

Sarah disse...

Dermamelan, pode usar rosto todo ou so na mancha?

Dra. Marinella Felice disse...

Os clareadores, em geral, não devem ser usados só na mancha, mas sim no rosto todo.

Unknown disse...

Dra. gostaria de saber se o Cosmelan possui o componente tiasolinona (ou suas composições) em sua formulação?
Obrigada...

Anônimo disse...

Dra, durante 2 anos fiz luz pulsada e fiquei super feliz pq as minhas manchas desapareceram. Mas esse ano surgiram melasmas nos dois lados da bochecha. Gostaria de saber se a luz pulsada pode ter desencadeado esses melasmas. Grata Regina

Dra. Marinella Felice disse...

Regina, o melasma tem múltiplas causas, então não podemos afirmar que apenas uma, no caso a luz pulsada, causou as manchas. Abraços!

Anônimo disse...

dra. tenho melasma no rosto, como faço para usar o dermamelan 2, como me consultar com vc?

Unknown disse...

Doutora sofro com melasma me interrei no dermamelan mas pelo visto alem de ser caro a espera e longa de portugal, melanoblock pode me ajudar??né e já que e manipulado e tem os mesmos ácidos boa.noite

Unknown disse...

Dra Marinella Felice Boa Tarde
Eu usei suavicid dois meses pois tinha melasma nas bochechas (pequenos) a dermatologista recomendou um dia sim um dia não e assim eu fiz porém usei no rosto todo as manchas sumiram meses depois num descuido acabei me expondo ao sol por 15 minutos para resolver um problema urgente mesmo usando protetor solar as manchas das bochechas voltaram imediatamente maiores e dessa vez e dessa vez no nariz e na testa a dermatologista tinha me avisado para passar somente na mancha foi erro meu mas minha duvida é com o uso do cosmelan 2 ou do melanoblok no rosto todo se após o tratamento houver um descuido podem aparecer mais manchas?



Unknown disse...

Pode mandar manipular o cosmelan?

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe indicação de algum dermatologista que faça pelling c melanoblock em Belém-Pa

Thais Fonseca disse...

Olá Drª Marinella!
Pode informar onde se pode comprar o cosmelan2 e o melanoblock no Brasil?
Muito obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Doutora,gostaria de saber se a luz pulsada pode causar acne fiz uma sessão para manchas e alguns dias depois meu rosto e se encheu de bolinhas tipo acne ,mas não queimou minha pele ficou normal, depois apareceram bolinhas.

Mariana disse...

Dra Marinella! Gostaria de saber se existe clínica e médicos que faz o tratamento com melanoblock em Brasília? Desde já agradeço

Unknown disse...

Onde compro o melanoblok? Moro em Fortaleza